Morar no bairro da Velha em Blumenau

Publicado em 09/09/2019 por Abelardo Imóveis

Um dos bairros que está ganhado muito destaque e também é um dos mais populosos de Blumenau, é o Bairro Velha, conhecido com os nomes de suas sub regiões, Velha Central, Velha Grande e Velha Pequena. 

O Bairro Velha é muito valorizado pela qualidade de vida, traduzida pelo fácil acesso ao centro de Blumenau, as grandes vias da cidade e uma infraestrutura completa. Nesse bairro fica localizado o Parque Ramiro Ruediger, parque de lazer da cidade, e também o Parque Vila Germânica, maior parque de eventos da cidade, e onde acontece a Oktoberfest. O bairro também conta com o ambulatório geral, e o terminal de ônibus da Velha.

Diversos imóveis se destacam para a compra nas ruas principais do bairro, General Osório, João Pessoa, Caçadores, Jose Reuter, Franz Muller e a rua Governador Jorge Lacerda. Nessas ruas se encontram diversos estabelecimentos, escolas, supermercados, comércio, prestação de serviços, órgãos públicos e também residências.

No Bairro Velha é possível morar com muita privacidade, espaço e quintal que uma casa oferece, ou também, a segurança de um apartamento através dos Residenciais oferecidos na região.

Conheça as opções de imóveis disponíveis no Bairro Velha em nosso site http://www.abelardoimoveis.com.br/