PERSPECTIVAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO PARA 2020

Publicado em 21/02/2020 por Abelardo Imoveis

O ano começou e você se pergunta, onde aplicar meu dinheiro neste ano, como ganhar e não perder, nesse sobe e desce da economia?

Uma série de fatores positivos favorecem o investimento no mercado imobiliário em 2020. As taxas de juros do crédito imobiliário estão em baixa, os níveis de emprego tendem a subir e a economia aponta um crescimento. A confiança no país está aumentando e com esse cenário o mercado de imóveis se destaca, como um investimento seguro, sólido e com tendência de crescimento.

A nossa cidade Blumenau é uma cidade turística, acolhedora e que está em pleno desenvolvimento econômico e social, mesmo assim, nosso setor imobiliário ainda tem muito a crescer, nosso metro quadrado apesar de todos esses atrativos, não é o mais caro do Estado, por isso tem muito a crescer.

Se você é um investidor ou está na procura do primeiro imóvel, nós da Abelardo Imóveis temos uma excelente equipe preparada para lhe orientar e oferecer a melhor opção de investimento, nesse mercado em plena expansão, agende sua visita e venha tomar um café conosco, assim poderemos lhe deixar a par das melhores opções de investimento ou ajudar na busca do seu primeiro imóvel a casa própria objeto de desejo de todos os brasileiros.