Código: 5846

Belíssima propriedade em final de rua sem saída, no seu entorno muita área verde em local tranquilo. O imóvel apresenta uma arquitetura contemporânea e acabamentos de alto padrão ideal para quem busca requinte e conforto.

  • 224m²
    privativa
  • 224m²
    total
  • 450m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Situada em um dos endereços mais cobiçados de Timbó, essa casa é uma obra-prima da arquitetura contemporânea. Aninhada em um ambiente sereno e tranquilo, no final de uma rua sem saída, esta propriedade é um oásis de calma em meio à agitação da cidade, cercada por vastos jardins e áreas verdes.

Com uma área construída de 224m², cada centímetro desta residência reflete um compromisso inabalável com o luxo e o conforto. Os espaços interiores são um testemunho da harmonia entre forma e função, com uma integração fluida entre sala de estar, jantar e cozinha, proporcionando um ambiente ideal para receber e entreter. A churrasqueira completa eleva as experiências gastronômicas a um novo patamar, enquanto a lareira adiciona um toque acolhedor e íntimo nos dias mais frios.

Os três dormitórios, todos orientados para captar a luz matinal, são refúgios de serenidade e descanso. A suíte master, com seu generoso closet e banheiro privativo, é um santuário de luxo e conforto, enquanto as duas demi-suítes oferecem acomodações adicionais para familiares e convidados.

Uma característica marcante desta residência é o mezanino, que oferece vistas deslumbrantes para o centro da cidade, proporcionando um cenário inspirador para contemplação e relaxamento. A área de serviço e o lavabo garantem praticidade e conveniência no dia a dia.

O exterior da casa é um convite ao lazer e à descontração, com uma piscina-praia deslumbrante, perfeita para momentos de diversão e relaxamento nos dias ensolarados. Um banheiro de piscina proporciona comodidade adicional, enquanto o amplo terreno oferece espaço para futuras expansões e personalizações.

Além de sua beleza estética, esta propriedade também é projetada com segurança em mente, com um sistema completo de alarme, câmeras e cerca elétrica, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores.

Com sua combinação incomparável de elegância, conforto e praticidade, esta casa na rua Mato Grosso é verdadeiramente uma residência de prestígio, oferecendo um estilo de vida exclusivo para os mais exigentes.

A casa:
* 3 dormitórios com posição solar da manhã, sendo 1 suíte master com closet e 2 demi-suítes;
* Sala de estar, jantar e cozinha integrados, com churrasqueira;
* Lareira;
* Mezanino com vista para o centro;
* Área de serviço;
* Lavabo;
* 2 vagas de garagens cobertas com espaço de despensa;

Estrutura e acabamento:
* Terreno com 450m²;
* Acabamentos de alto padrão com piso em porcelanato;
* Pé direito duplo;
* Piscina-praia com prainha (11x3m);
* Banheiro de piscina;
* Preparo para execução de área de festas externa;
* Hidráulica preparada para aquecimento solar;
* Cisterna;
* Sistema de segurança com alarme, câmeras e cerca elétrica;

* Confira abaixo o vídeo deste imóvel *

* Agende sua visita com um dos corretores de nossa equipe. (47)3335-9696

Venda:
R$ 1.650.000,00

IPTU: R$ 987,50
Abelardo Olávio Batista
Abelardo Olávio Batista
CRECI: 996

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Video

Localização