Código: 7937

- ABELARDO IMÓVEIS - Oportunidade Excepcional de Investimento! Apresentamos um terreno exclusivo de 10.199 m² no renomado bairro do Pagani, em Palhoça, SC.

  • 10199m²
    total
  • -
  • -
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

- ABELARDO IMÓVEIS - Oportunidade Excepcional de Investimento! Apresentamos um terreno exclusivo de 10.199 m² no renomado bairro do Pagani, em Palhoça, SC. Esta vasta extensão de terreno, completamente plana e pronta para construir, representa o cenário ideal para a concretização de projetos ambiciosos, especialmente condomínios residenciais.

Situado em um dos bairros mais prósperos da cidade, este terreno destaca-se pela sua localização estratégica, oferecendo fácil acesso a importantes vias, comodidades urbanas e centros comerciais. Sua proximidade com áreas de lazer, escolas e serviços essenciais torna-o uma escolha primordial para quem busca qualidade de vida em um ambiente residencial.

Com uma ampla metragem, este terreno possibilita a criação de condomínios espaçosos e bem planejados, oferecendo uma excelente oportunidade para desenvolvedores e investidores imobiliários. A topografia favorável facilita o processo de construção, garantindo eficiência e redução de custos.

Se você está buscando um investimento sólido em uma região em constante crescimento, este terreno no Pagani é a resposta. Ideal para a construção de condomínios que atendam às demandas do mercado, este terreno é uma promissora oportunidade para alcançar retornos significativos.

Não deixe escapar essa chance única! Entre em contato conosco para obter mais informações e agende uma visita para explorar pessoalmente todas as possibilidades que este terreno excepcional oferece.

*** POSSIBILIDADE DE PERMUTA EM 15% DE ÁREA CONSTRUÍDA.

Venda:
R$ 50.000.000,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização