Código: 7938

- ABELARDO IMÓVEIS - Oferta Exclusiva! Terreno disponível para venda no próspero bairro do Pagani, na cidade de Palhoça, SC. Com uma área de 5.767,03 m², este terreno plano e pronto para construir é a escolha ideal para investidores e empreendedores.

  • 5767.03m²
    total
  • -
  • -
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

- ABELARDO IMÓVEIS - Oferta Exclusiva! Terreno disponível para venda no próspero bairro do Pagani, na encantadora cidade de Palhoça, SC. Com uma área generosa de 5.767,03 m², este terreno plano e pronto para construir é a escolha ideal para investidores e empreendedores que buscam desenvolver condomínios residenciais.

Localizado em uma região estratégica e em constante valorização, este terreno oferece uma oportunidade única para a criação de um empreendimento residencial que atenda às demandas crescentes por moradias confortáveis e modernas. A facilidade de acesso a importantes vias e a proximidade a comodidades essenciais, como escolas, centros comerciais e áreas de lazer, tornam o local ainda mais atraente para potenciais compradores.

A topografia plana do terreno simplifica o processo de construção, proporcionando praticidade e eficiência para os desenvolvedores. Além disso, a generosa metragem permite a criação de espaços amplos e bem-distribuídos, possibilitando o design de condomínios que atendam às mais elevadas expectativas de qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de investir em um terreno que une localização privilegiada, infraestrutura favorável e potencial de retorno sólido. Se você busca um projeto inovador em uma região em ascensão, este terreno no bairro do Pagani é a peça-chave para o sucesso do seu empreendimento imobiliário. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

*** POSSIBILIDADE DE PERMUTA EM 15% DE ÁREA CONSTRUÍDA.

Venda:
R$ 28.000.000,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização