Código: 9209

TROPICALE BEACH CLUB - CONSTRUTORA RÔGGA - IMÓVEL NA PLANTA, PREVISÃO DE ENTREGA EM AGOSTO DE 2030 - PENHA/SC

  • 51.59m²
    privativa
  • 90.49m²
    total
  • 2 dormitórios
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  •   Sem mobília

Descrição

O Tropicale Beach Club, desenvolvido pela Rôgga Empreendimentos, está situado na região central de Penha/SC. O condomínio conta com 960 unidades residenciais distribuídas em seis torres de 20 andares, oferecendo apartamentos com dois dormitórios e metragens privativas que variam de 51 m² a 68 m². Também dispõe de opções térreas com área externa privativa (giardino), proporcionando maior conforto e versatilidade aos moradores, localizado em uma região privilegiada, está a aproximadamente 1 km da praia.

Área de lazer:

Com mais de 9.500 m² dedicados ao lazer e à convivência, o empreendimento oferece uma ampla infraestrutura para toda a família. Entre os destaques estão a piscina adulto com 25 metros de extensão, piscina infantil, spa ao ar livre, sauna, academia equipada, quadras esportivas, pista para caminhada e corrida, brinquedoteca, salões de festas, espaços gourmet, pub e áreas destinadas aos pets. Além disso, os moradores contam com a praticidade de um mercado autônomo e lavanderia compartilhada dentro do condomínio.

Previsão de Início de Obra: Setembro/2026
Previsão de Entrega Fase 1 e 2: Agosto/2030
Previsão de Entrega Fase 3: Setembro/2031


Registro de Incorporação n° 4-68.239

*** Imagens meramente ilustrativas ***

Os valores e informações acima descriminadas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, para confirma-las, consulte um de nossos corretores.

Agende sua visita com um de nossos corretores.

A Abelardo Imóveis conta com uma equipe de profissionais treinados e capacitados para melhor lhe atender.
Nossa motivação é ver a alegria de nossos clientes ao realizarem seus sonhos

Venda:
R$ 498.629,08

Abelardo Olávio Batista
Abelardo Olávio Batista
CRECI: 996-F

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores