Descrição
O Tropicale Beach Club, desenvolvido pela Rôgga Empreendimentos, está situado na região central de Penha/SC. O condomínio conta com 960 unidades residenciais distribuídas em seis torres de 20 andares, oferecendo apartamentos com dois dormitórios e metragens privativas que variam de 51 m² a 68 m². Também dispõe de opções térreas com área externa privativa (giardino), proporcionando maior conforto e versatilidade aos moradores, localizado em uma região privilegiada, está a aproximadamente 1 km da praia.
Área de lazer:
Com mais de 9.500 m² dedicados ao lazer e à convivência, o empreendimento oferece uma ampla infraestrutura para toda a família. Entre os destaques estão a piscina adulto com 25 metros de extensão, piscina infantil, spa ao ar livre, sauna, academia equipada, quadras esportivas, pista para caminhada e corrida, brinquedoteca, salões de festas, espaços gourmet, pub e áreas destinadas aos pets. Além disso, os moradores contam com a praticidade de um mercado autônomo e lavanderia compartilhada dentro do condomínio.
Previsão de Início de Obra: Setembro/2026
Previsão de Entrega Fase 1 e 2: Agosto/2030
Previsão de Entrega Fase 3: Setembro/2031
Registro de Incorporação n° 4-68.239
*** Imagens meramente ilustrativas ***
Os valores e informações acima descriminadas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, para confirma-las, consulte um de nossos corretores.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
A Abelardo Imóveis conta com uma equipe de profissionais treinados e capacitados para melhor lhe atender.
Nossa motivação é ver a alegria de nossos clientes ao realizarem seus sonhos