Descrição
Excelente oportunidade para o seu negócio na Velha, em Blumenau!
Se você procura um espaço estratégico para iniciar ou expandir sua empresa, esta sala comercial é uma excelente opção. Com localização privilegiada no bairro Velha, o imóvel oferece praticidade, visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Situada próxima ao supermercado Angeloni, a sala está em uma região de grande circulação, proporcionando mais conveniência e destaque para o seu empreendimento.
Localização:
Bairro Velha – Blumenau/SC;
Próxima ao supermercado Angeloni.
Características do imóvel:
Área privativa de 50m²;
1 banheiro;
Espaço versátil para diferentes segmentos comerciais.
Aproveite esta oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas de Blumenau. Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
CONDOMINIO APROXIMADO: R$300,00 + CONSUMOS
IPTU MENSAL: R$60,00
SEGURO INCENDIO OBRIGATORIO!
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Em alguns imóveis anunciados, os valores mencionados, referentes a IPTU e condomínio, podem sofrer alteração de acordo com a data atualizada das parcelas vigentes.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Abelardo Imóveis conta com uma equipe de profissionais treinados e capacitados para melhor lhe atender.
Nossa motivação é ver a alegria de nossos clientes ao realizarem seus sonhos!